Visual-Fusion Homepage Área de Cliente Visual-Fusion Registrar Oficial FCCN

Servidores

Servidores

Servidores privados e servidores dedicados

Uma das àreas principais para a qual a Visual-Fusion tem uma estrutura bastante desenvolvida é a àrea de servidores dedicados e Cloud VPS´s. Disponibilizamos uma gama de servidores dedicados a um custo bastante acessível e criamos uma "cloud" para alojamento das VPS´s dos nossos clientes que garante uma disponibilidade incomparável com performances significativamente acima da média.

Utilizamos unicamente equipamento de elevada fiabilidade pois acreditamos que a aposta no hardware se revela essencial para evitar problemas futuros que se transmitirão em custos mais elevados de suporte técnico. A nossa experiente equipa técnica auxiliá-lo-á a gerir o seu servidor ou VPS, podendo mesmo inteirar-se de toda a gestão.

Servidores Privados

Servidores Privados

Os servidores privados, também conhecidos por Cloud VPS, Virtual Private Server ou simplesmente VPS representam a transição ideal entre a conta de alojamento web e o servidor dedicado. Dispõe de um custo intermédio, bastante mais acessível que um servidor dedicado e permitem uma futura migração para um serviço totalmente dedicado se o pretender.

Um dos pontos em que a nossa estrutura Cloud se detaca, é a disponibilidade de serviço e a escalabilidade. Estas são conseguidas mantendo grupos de servidores que, no seu conjunto, representam um único nodo de processamento de grande capacidade e diversos níveis de redundância.

Servidores Dedicados

Servidores Dedicados

A gama de servidores dedicados definida pela Visual-Fusion tem como principais características a sua fiabilidade e performance. Optamos por processadores com diversos cores (Dual Core, Quad Core ...) que permitem obter resultados em ambientes de servidor bastante benéficos.

Todos os servidores utilizados nos nossos bastidores são extremamente eficientes do ponto de vista energético, garantindo assim um menor custo de alojamento, poupança esta transferida para o custo final pago pelo cliente. Possibilitamos ainda alterações nas configurações das máquinas ou posteriores upgrades, para que não tenha de fazer migrações sempre que necessitar de uma maior capacidade.

Artigos de Interesse

Criamos alguns artigos para o manter informado sobre os nossos serviços:


Apresentação da Solução de CloudVPS

Apresentação da Solução de CloudVPSResultante de um árduo trabalho de investigação iniciado em 2010, que culminou na aquisição de um equipamento de storage centralizado (SAN) e nodos de processamento em Agosto de 2010, a Visual-Fusion decide apresentar agora, em meados de 2011 o serviço de cloud associado às VPS´s.

Escolher VPS – OpenVZ vs Xen

Escolher VPS – OpenVZ vs XenUm dos aspectos mais importantes a ter em consideração quando se opta por adquirir um servidor privado (também denominado de VPS) é o motor de virtualização utilizado na máquina em que a sua VPS ficará alojada. Este é responsável pela maioria das faculdades da sua VPS, bem como a performance que esta conseguirá atingir.

Escolher VPS - CloudVPS vs VPS

Escolher VPS: CloudVPS vs VPSUm dos termos mais referido no último ano no mundo das TIs é sem dúvida o termo “Cloud“. O Cloud computing, é uma tecnologia não muito recente que está a ganhar bastante expressividade no mundo do hosting de serviços e alojamento de páginas web. Está, no entanto, a ser usada indevidamente por vários serviços, criando uma certa confusão perante o utilizador final sobre o que efectivamente é o “Cloud“.

Novo servidor para alojamento de VPS´s

Novo servidor para alojamento de VPS´sA Visual-Fusion adquiriu um novo servidor para alojamento das VPS´s sob uma nova estrutura de Cloud-Computing. Este servidor, de duplo nodo, é em tudo semelhante ao que adquirimos anteriormente para alojamento de sites. Os nossos clientes de alojamento web beneficiam desde o final de 2010 de uma performance sem igual, que, aliada à nossa SAN, garante uma velocidade de acesso aos sites sem lentidão ou interrupção.

Storage Area Network da Visual-Fusion

Storage Area Network da Visual-FusionA Visual-Fusion iniciou em meados de 2009 o projecto para implementação de uma Storage Area Network na sua rede. Esta SAN é um equipamento de extrema importância e valor para os serviços do futuro. Destina-se a armazenar os sites de alojamento partilhado e revenda, num local central, expansível e de performance escalável.

Novos servidores de 2 nodos (twins)

Novos servidores de 2 nodos (twins)No seguimento de uma reestruturação de infra-estrutura a que a Visual-Fusion está a proceder, recebemos esta semana uma nova unidade de processamento. Caracteriza-se por se dedicar unicamente a processamento, não recebendo portanto qualquer tipo de suportes de armazenamento (este será feito de forma centralizada recorrendo a uma SAN).

Deseja colocar-nos uma questão?

msn@visual-fusion.com

comercial@visual-fusion.com

229 863 681

Redes Sociais:

Twitter Facebook Blog Visual-Fusion Youtube
Todos os valores indicados incluem IVA à taxa legal em vigor de 23%
Visual-Fusion é uma marca registada de RedeVF Lda. | Capital Social: 50.000€ | Nº Fiscal: 508296153